A união das forças de segurança da região polarizada por Guarabira, obteve uma impressionante redução no índice de Crimes Violentos Letais Intencionais (VCLI) nesse primeiro semestre de 2024 e se destaca na Paraíba. A informação foi repassada pelo coronel Sinval Silva, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar. É notável que essa união resultou num trabalho feito em equipe pelas polícias Militar e Civil que compõe a (8ª AISP) Área Integrada de Segurança Púbica. Muitas operações policiais de combate ao crime, foram desenvolvidas neste primeiro semestre de 2024 possibilitando tal desempenho.
Sinval comemorou a redução e destacou o trabalho e empenho de todos os envolvidos.
“1° lugar na redução percentual do CVLI no Estado da Paraíba. (8ª AISP)
Deus honrou a nossa luta incansável em defesa da sociedade. Ele sabe de cada momento de renúncia e do empenho de cada um e de cada uma. Portanto, é momento de agradecer a Deus pai. Gratidão aos nossos policiais militares homens e mulheres do povo, que não medem esforços para proteger a população.
Gratidão aos escalões superiores da PMPB, Comando Geral, Coronel Sérgio Fonseca; Gratidão ao nosso Comandante Regional, Coronel Damasceno, que não mediram esforços para que pudéssemos alcançar números tão significativos.
Nesse sentido, é preciso compartilhar estes expressivos resultados, com os insignes integrantes da nossa Polícia Civil, na pessoa do Doutor Walter Brandão, Delegado Seccional; Bem como, aos componentes do Corpo de Bombeiros Militar, nas pessoas do Major Martins e do Major Fernando.
Muito obrigado. Nossa eterna gratidão ao nosso major Maxsuel de Lima, ex-subcomandante, que em muito contribuiu para que chegássemos a tais resultados no semestre.
Por fim, novamente agradeço aos guardiões do Brejo Paraibano, (oficiais e praças). E, ao mesmo tempo, os conclamo a continuarem no enfrentamento à criminalidade. Para concluir, entrego a Deus o meu futuro na Segurança Pública, já agradecendo a cada dia em que visto essa honrosa farda. Seguirei feliz até o último dia.
Muito obrigado”. concluiu.
Outras Notícias
Corpo é encontrado com pedras no lugar do coração em Campina Grande
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente