O trabalhador terceirizado de 38 anos que sofreu um acidente e teve a cabeça perfurada por um registro de metal caiu de uma altura de 7 metros, em um fosso no Royal Tulip Brasília Alvorada, no Setor de Hotéis e Turismo Norte (SHTN).
A ocorrência aconteceu por volta das 8h45 desta segunda-feira (22/7) e foi registrada pela 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) como acidente de trabalho. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) detalhou que a vítima atuava como encarregada do sistema de refrigeração do hotel.
O Complexo Brasília Alvorada confirmou e lamentou o ocorrido, além de informar que a vítima, funcionária de uma empresa terceirizada, passa bem, mas está hospitalizada. “O hotel esclarece que, imediatamente após o acidente, socorristas foram acionados para tomarem as providências necessárias”, completou a empresa.
As equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) encontraram a vítima caída ao chão, em área próxima, mas dentro do hotel, e com a cabeça presa a um registro.
Os militares retiraram o homem local e o levaram para o Hospital de Base (HBDF). Ele estava consciente, orientado, mas instável, com sangramento na cabeça, além de problemas de visão.
Uma equipe da PCDF esteve no HBDF e, ao questionar a vítima sobre o ocorrido, verificou que o trabalhador não se recordava do acidente.
metropoles
Outras Notícias
Corpo é encontrado com pedras no lugar do coração em Campina Grande
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente