“Não quero mais competir com a Rebeca”, diz Simone Biles

Depois de ter que suar para ultrapassar Rebeca Andrade, Simone Biles declarou que não se sente à vontade competindo com a brasileira. As duas se consagraram na ginástica durante as Olimpíadas de Paris, na França, nesta quinta-feira (1º/8), ganhando medalhas de prata e ouro.

“Para mim, pessoalmente, hoje à noite significa o mundo para mim. É tão louco. Não quero mais competir com a Rebeca, estou cansada [risos]. Ela fica muito próxima, nunca tive uma atleta tão próxima de mim”, revelou.

Biles, que é considerada umas das melhores do mundo nesse tipo de esporte prosseguiu: “Ela me coloca na ponta dos pés, traz a melhor atleta em mim. Estou animada e orgulhosa de competir com ela, mas não quero mais [risos]! Não gosto desse sentimento, estava estressada”.

A declaração foi dada durante coletiva de imprensa. No momento em que Simone falava com os repórteres de todo o mundo, Rebeca entrou na sala e presenciou a colega sorridente, tecendo elogios ao seu desempenho nos jogos.

Rebeca Andrade fez história. Essa é a segunda medalha de prata da moça em finais de disputas olímpicas individuais. Em grupo, ao lado de Jade Barbosa, Flávia Saraiva e Lorrane Oliveira, abocanhou o bronze.

metropoles