A modelo Adriana Vieira, de 31 anos, foi encontrada morta em Miami, nos Estados Unidos, após participar de uma festa em um iate, no último dia 21/9, um sábado. O corpo dela foi encontrado no dia seguinte (22/9) e levado a um necrotério local, onde está aguardando a identificação oficial, que será feita pela mãe.
Natural de São Paulo, Adriana se mudou para os Estados Unidos em 2019, ao lado do então marido, Roberto Tesário, e do filho. Ele teria retornado ao Brasil após um divórcio conturbado.
Após a separação, a modelo teria ficado no país norte-americano de forma ilegal. Desde então, ela estava trabalhando como modelo e dançarina.
Seu filho, que completou 6 anos no dia 5 de setembro, costumava ficar com uma babá brasileira. Como Vieira não tinha parentes nos EUA, o menino está aos cuidados da profissional.
Foragida da Justiça
Segundo uma reportagem do Cidade Alerta do ano de 2020, Adriana Vieira e o então marido, Roberto Tersário, se mudaram para os Estados Unidos com o objetivo de fugir da Justiça brasileira. Eles teriam aplicado golpes em mais de 7 mil pessoas, vendendo produtos importados que nunca foram entregues.
Acidente
A modelo brasileira Adriana Vieira foi encontrada morta em uma marina em Miami, Estados Unidos. Testemunhas relataram que ela participou de uma festa em um iate em 21/9 e seu corpo foi descoberto no dia seguinte.
“Eu quero que seja investigada a morte da minha filha e que me ajudem a trazer o corpo de volta. Eu não sei quanto tempo tem até ela ser enterrada como indigente. Eu preciso do corpo da minha filha, que ele seja transportado e que seja investigado e descubra o que aconteceu”, declarou à Record a mãe dela, Antônia de Lourdes Vieira, que está no Brasil.
Adriana não tem familiares nos EUA, exceto pelo filho, que está aos cuidados de uma babá. A modelo morava na Flórida há cerca de dois anos, após se mudar com o marido, Roberto Tesário, e o filho de seis anos.
A morte de Adriana está sob investigação pela polícia da Flórida.
metropoles
Outras Notícias
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente
Datena faz alerta ao anunciar afastamento do SBT: “Vão pagar caro”