Artur Bolinha apoia Bruno, mas pede que prefeito desista de projeto para público LGBTQIA+

O empresário Artur Bolinha (NOVO), anunciou nesta quinta-feira (10) seu apoio à candidatura do prefeito de Campina Gande no segundo turno das eleições municipais deste ano. O ex-candidato da direita afirmou que nunca havia tão de perto a possibilidade de uma candidatura de esquerda vencer as eleições na Rainha da Borborema.

Bolinha, que teve 16.282 votos no primeiro turno do pleito, fez o anúncio da sua decisão em um evento em que foi ladeado por lideranças do grupo Cunha Lima como o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima, o deputado federal Romero Rodrigues, o deputado estadual Tovar Correia Lima e o próprio prefeito da cidade.

Mas o empresário demonstrou sua preocupação com a proposta de Bruno para a criação do Conselho Municipal de Políticas Públicas para a Diversidade de Gênero e Inclusão, que visa atender e apoiar a comunidade LGBT, e pediu que o projeto seja revisto.

“Peço que reveja, como lhe disse no debate, a criação do Conselho Municipal de políticas públicas para a diversidade de gênero e de inclusão e geração de oportunidade para pessoa LGBT. Temos que fazer uma gestão para todo mundo, independente de cor, de raça, de sexo. Gostaria muito que você pudesse rever”, afirmou o empresário.

wscom