O influenciador Hytalo Santos rompeu o silêncio e se manifestou após as notícias de que teria apanhado de bandidos em um baile funk na Penha, zona norte do Rio de Janeiro. Segundo as informações que circulam na web, o rapaz teria causando confusão no local e acabou levando uma surra, além de ter seu celular quebrado.
Tá tudo bem comigo, eu tô zen. Amo a Penha, amo o baile! Eu sou pé no chão… Não tô igual todo mundo tá achando, não tô no hospital, não tô de UTI, não to careca e nem fui sequestrado. Muitas fakes news! E se tratando de mim, quem me acompanha já sabe, que nada vem leve”, escreveu ele nos stories do Instagram. “Já já apareço, e no baile! Fiquem bem”, finalizou.
O influenciador Renato Ronner comentou sobre o episódio em sua rede social. De acordo com ele, Hytala estava “se achando o dono do local com vários deboches”.
“Hytalo Santos foi a um baile funk no Rio de Janeiro com sua turma e criou uma confusão com os bandidos do baile. Hytalo estava se achando o dono do local com vários deboches e acabou levando uma grande surra, teve os seus celulares quebrados e ainda recebeu uma ameaça de morte. Hytalo e sua turma saíram correndo sem rumo e até o momento não houve qualquer pronunciamento dele ou situação de seu paradeiro”, contou.
No X, antigo Twitter, diversos internautas confirmam a história. Conforme relatos, a influenciadora Kamillynha, amiga de Hytalo, teria presenciado toda a confusão e ficou em choque com o que assistiu. Um vídeo do momento do início da briga chegou a viralizar na rede social.
Quem é Hytalo Santos
Natural de Cajazeiras, na Paraíba, oinfluenciador digital afirma ser milionário. O rapaz é seguido por mais de 16 milhões de pessoas no Instagram. No Tik Tok, Hytalo Santos acumula mais de 21 milhões de pessoas.
O criador de conteúdo ficou famoso por publicar vídeos de dancinha. Ele atualmente segue um estilo de parecido com o de Carlinhos Maia e divide a rotina em casa e mostra várias pessoas. Hytalo, inclusive, já presenteou amigos com diversos imóveis e carros de luxo. Ele também já adotou jovens e os sustentou com pagamento de necessidades básicas
Fabia Oliveira
Outras Notícias
Padre faz postagem fúnebre horas após ser indiciado pela PF
Operação cumpre mandado contra investigado por usar imagens de jornalistas em site de conteúdo adulto na Paraíba
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025