A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou novos nomes que formarão a equipe de governo da Prefeitura Municipal a partir de janeiro de 2025. Desta vez, a futura gestora anunciou o vereador Tiago Justino para ocupar o cargo de Secretário de Educação, o vereador Marcelo Bandeira para a Secretaria de Agricultura e ainda Suzana Ferreira, que assumirá o cargo de assessora de gabinete.
“Tenho plena confiança de que todos irão desempenhar um excelente trabalho em nossa cidade. Desejo sucesso a cada um nessa nova jornada e reafirmo o compromisso da nossa gestão em trabalhar muito para colocar Guarabira no caminho do desenvolvimento, garantindo uma melhor qualidade de vida para a população”, disse Léa Toscano.
Além de Tiago, Marcelo e Suzana, a prefeita eleita já anunciou o administrador Douglas Nóbrega para a Chefia de Gabinete; a fonoaudióloga Daysi Campos, servidora pública efetiva do município, para a Secretaria de Saúde; o prefeito de Pirpirituba, Denilson Freitas, para a Secretaria de Finanças; o administrador Cláudio Melo para a Secretaria de Administração e Matheus Sena na Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob).
Perfis
Tiago Justino é professor, advogado, especialista em Metodologia do Ensino da Matemática e bastante comprometido com a educação e com o desenvolvimento de políticas públicas que garantam uma educação de qualidade.
Marcelo Bandeira é vereador, já foi secretário de Agricultura no governo de Zenóbio Toscano. O vereador é engenheiro agrônomo, conhece toda a realidade e os desafios dos agricultores e agricultoras de Guarabira.
Suzana Ferreira é graduanda em Serviço Social e ingressou no serviço público em 2019, contribuindo junto ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Guarabira. Foi candidata a vereadora em 2020 e ainda contribuiu como assessora junto à Ouvidoria Geral do Município.
Outras Notícias
Corpo é encontrado com pedras no lugar do coração em Campina Grande
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente