A aguardada palestra de Cíntia Chagas, em João Pessoa, teve sua programação completa definida. O evento, que promete inspirar empreendedores e profissionais com conteúdo enriquecedor, será realizado em celebração aos 10 anos do Clubjob Coworking, no Teatro Pedra do Reino, no dia 26 de novembro. Além de Cíntia, que estará na capital paraibana pela primeira vez, a programação inclui grandes especialistas que abordarão temas voltados ao crescimento pessoal e ao sucesso nos negócios.
O evento contará com apresentações de Priscila Barnabé e Rafaella Ramalho, que discutirão estratégias para transformar pequenos negócios em histórias de sucesso, com dicas práticas para impulsionar a competitividade no mercado. Em outro painel, Marina Rolim e Nicolle Nery irão explorar a importância da educação e do empreendedorismo, ressaltando como essas áreas colaboram para o crescimento de empresas inovadoras.
A programação também inclui um painel especial dedicado à saúde feminina e ao bem-estar, liderado pelo Dr. Humberto Arcoverde; pela Dra. Yole Minervino; e por Luciana Piquet. O trio compartilhará insights sobre cuidados essenciais e autocuidado, trazendo informações valiosas sobre equilíbrio e qualidade de vida.
Oportunidade para Networking e Aprendizado
Os participantes terão acesso a uma rica programação de palestras e oficinas, onde poderão adquirir técnicas de comunicação interpessoal, além de aprimorar habilidades de apresentação e liderança. Com esse ambiente propício para networking, o evento é uma chance imperdível para quem deseja se conectar com outros profissionais e especialistas de referência.
Ingressos
Os ingressos estão disponíveis em três categorias: Balcão Superior (primeiro andar), Premium (antes da área VIP) e VIP, que inclui check-in exclusivo, assentos nas primeiras filas e brindes especiais. A categoria “Luxo” já está esgotada. Ingressos: Disponíveis em Sympla.
Outras Notícias
João Azevêdo nomeia mais 214 aprovados da segunda turma do concurso da Polícia Civil
João Azevêdo participa da solenidade de entrega do Selo Unicef a 88 municípios paraibanos
É verdade que maracujá acalma? Veja benefícios da fruta