O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino, recebeu, na noite dessa sexta-feira (29), títuloz de cidadania Cabaceirense e Olivedense. A homenagem foi proposta pelo vereador Reinaldo Ramos, em Cabaceiras, e Joelma Cristina, em Olivedos.
Adriano Galdino agradeceu o título de cidadão e reafirmou o seu compromisso em levar ações e desenvolvimento para os dois municípios.
“Estou aqui com alegria e satisfação. A homenagem mostra que o nosso trabalho, a nossa forma de fazer política está sendo reconhecida por todos que fazem a classe política das duas cidades. Agora cabe trabalhar para construir uma Cabaceiras e Olivedos melhores e mais justas para todos”, ressaltou o presidente.
Reinaldo Ramos destacou a importância do trabalho que Galdino realiza em prol da cidade e sua contribuição significativa para a população.
“A única justificativa que nós temos é o trabalho que Adriano fez por Cabaceiras e continua fazendo. Ele é um verdadeiro pai para os cabaceirenses”, afirmou o vereador. Reinaldo enfatizou que a homenagem é uma forma simples, mas significativa, de reconhecer os esforços de Galdino em benefício da população local.
A vereadora Joelma Cristina destacou que a homenagem representa não apenas um reconhecimento ao trabalho de Galdino, mas também uma celebração da gratidão que o povo de Olivedos sente por ele. “Adriano é um político exemplar e uma pessoa de coração bom, que olha por todos os municípios de forma igualitária. Olívedos é um deles”, enfatizou.
O evento em Cabaceiras foi prestigiado pelo prefeito Tiago Castro, o prefeito eleito Ricardo Aires, pela deputada Silvia Benjamin e vereadores de municípios do Cariri paraibano, entre outras lideranças políticas e representantes da sociedade civil organizada da região. Em Olivedos estiveram presentes o prefeito Deuzinho, o prefeito eleito Gerson, o presidente da Câmara Nino Leonardo, além da deputada Silvia Benjamin e os vereadores do município.
Outras Notícias
Corpo é encontrado com pedras no lugar do coração em Campina Grande
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente