O reencontro da apresentadora Xuxa Meneghel e sua ex-empresária Marlene Mattos foi ao ar nesta quinta-feira (03). O quarto episódio de de “Xuxa, o Documentário” relata a relação de 19 anos que a rainha dos baixinhos teve com a diretora.
Em uma conversa frente a frente, Xuxa cobrou a ex-parceira de trabalho após relembrar uma fala polêmica da época. “Na última vez que a gente se falou, eu fiquei com algumas coisas na cabeça e eu queria muito saber se aquilo era verdade. Você pode me contar?”
Xuxa então contou que o fim da parceria entre as duas ocorreu quando Marlene Mattos afirmou que não gostava de crianças. “Tinha acontecido o acidente [o incêndio no cenário do programa Xuxa Park, em 2001] e eu te perguntei quando a gente ia voltar a trabalhar com criança e você falou que você não ia trabalhar nunca mais porque você odiava criança”, disse a apresentadora.
A diretora negou a afirmação, mas admitiu que poderia ter dito algo parecido para chatear Xuxa. “Pode ser. Se eu disse aquilo, eu quis encher o saco. Nunca odiei criança. Eu realmente devia estar em um momento muito ruim. Eu estava esgotada, não estava cansada. Estava esgotada de tanto trabalho. Se eu disse tudo isso, Xuxa, eu me arrependo. Mas não dá para voltar. A água não volta para o rio”.
“Te perguntei: ‘você tá falando sério?’ E você falou mais coisas, falou das crianças especiais, que você tinha nojo. Você sabe que foi por isso que a gente se separou. Você sabe que foi aquilo que me fez pensar em… em não querer mais olhar pra tua cara”, revelou Xuxa ao rebater a negativa de Marlene.
Outras Notícias
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente
Datena faz alerta ao anunciar afastamento do SBT: “Vão pagar caro”