Portal Mídia

Home / Policial / BORBOREMA-PB: Polícia Militar cumpre mandado de prisão de acusado de furto

BORBOREMA-PB: Polícia Militar cumpre mandado de prisão de acusado de furto

Por volta das 17h desta segunda-feira, 5 de maio, a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão por furto qualificado no município de Borborema. A ação envolveu as guarnições das RP’s de Borborema, de Bananeiras e a guarnição de CPU da 7ª CIPM, após informações sobre a localização de um indivíduo com mandado de prisão em aberto, expedido pelo Plantão Judiciário 1º Grau.

De posse dos dados, as equipes deslocaram-se até a Travessa Ana Júlia Lima, nas imediações do local conhecido como Paraisópolis. Ao perceber a aproximação policial, o suspeito tentou fugir, pulando muros de várias residências vizinhas.

Graças à rápida atuação dos policiais militares, o homem foi capturado e preso ainda na região. Em seguida, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

A ação reforça o compromisso da Polícia Militar com a manutenção da ordem pública e o combate à criminalidade na região.

 

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 7ª CIPM

 

 

#tvmidia #portalmidia.net #pmpb #policiamilitar #segurancapublica

 

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *