O taxista alternativo da cidade de Guarabira, conhecido por Vandinho, foi denunciado pelo filho da sua companheira e segundo ele, ela está sendo constantemente ameaçada inclusive de morte. Por volta das 2h00 da madrugada desta quinta-feira o filho da vítima enviou um áudio onde a voz do acusado faz ameaças. Segundo ele, a violência física e psicológica as quais a sua mãe está sendo submetida pelo companheiro são constantes.
https://www.instagram.com/reel/DL6j-wIsQwL/?igsh=MWtpMHowMWw1NHZkag==
O caso foi denunciado a Polícia Militar. Veja o registro da ocorrência
Data: 09 de Julho de 2025
Horário: 21h00min
Local: Guarabira-PB
POLÍCIA MILITAR ATENDE CASO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM GUARABIRA
Na noite da última quarta-feira (09), por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma
ocorrência de violência doméstica no bairro Alto da Bela Vista, em Guarabira-PB. A vítima, uma mulher
de 42 anos, entrou em contato através do telefone informando que estava sendo agredida fisicamente e psicologicamente por seu companheiro.
De imediato, guarnições foram deslocadas até a residência localizada na Rua Maria Neusa Cavalcante
da Costa, onde constataram a veracidade da denúncia. A vítima relatou ter sofrido empurrões e ameaças por parte do acusado, de 46 anos, que trabalha como taxista.
Diante da situação, as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Guarabira,onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar reforça seu compromisso no combate à violência contra a mulher e orienta que, em casos semelhantes, as vítimas não hesitem em buscar ajuda por meio dos canais de emergência disponíveis.





