Portal Mídia

Home / Política / Vereador de João Pessoa sofre atentado a tiros na BR 230

Vereador de João Pessoa sofre atentado a tiros na BR 230

O vereador Guguinha Moov Jampa foi vítima de um atentado a tiros na noite deste domingo, 17, na BR 230, nas imediações do Hospital Metropolitano, em Santa Rita. Dois homens em uma motocicleta efetuaram nove disparos contra o carro do parlamentar, mas ele não foi atingido. Guguinha disse que se abaixou no veículo quando o primeiro tiro atingiu o carro. Depois, ele jogou o automóvel na direção da motocicleta e conseguiu fugir.

Guguinha se dirigia para o condomínio Green Ville, mas, depois do ataque, ele decidiu não entrar no local e telefonou para os colegas vereadores Odon Bezerra e Fernando Milanez Neto. Depois, seguiu para a Cidade da Polícia, onde prestou depoimento e disponibilizou o carro para perícia.

“Foi tudo muito rápido. Não consigo lembrar de muita coisa, mas no primeiro tiro eu me abaixei no volante. Depois, houve mais tiros. Eu acelerei, botei o carro por cima da moto e pensei que se eu parasse no condomínio, eles poderiam me pegar. Foi aí que eu fiz o contorno e liguei para uma pessoa que trabalha comigo e aí eu consegui falar com os vereadores Odon Bezerra e Milanez Neto e vim para a Central, mas minhas pernas tremiam muito. Foi Deus quem salvou minha vida!”, disse Guguinha.

O vereador disse que não sabia qual seria a motivação do ataque a tiros.

Recentemente, ele propôs na Câmara a abertura de uma CPI para investigar a suposta cartelização de postos de combustíveis.

A Câmara Municipal de João Pessoa emitiu uma nota a respeito do episódio de violência ocorrido com o vereador.

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, informou que pediu diretamente ao governador João Azevêdo, neste domingo (17), que seja feita uma ampla investigação sobre os disparos de arma de fogo contra o veículo conduzido pelo vereador Guguinha. Diante do acontecido, o presidente da CMJP reforçou o pedido às autoridades para que o caso seja apurado com a máxima urgência e que os responsáveis sejam devidamente punidos.

Clica no link e veja os relatos do vereador

https://www.instagram.com/reel/DNfiWNsuRlP/?igsh=MTI4b3lib2N0MjVyOQ==

 

ParlamentoPB

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *