Um exame de necropsia realizado em dois corpos que foram encontrados em um zona de mata, na cidade de Sapé, apontam que os restos mortais são do sexo feminino e masculino, respectivamente. Exames de arcada dentária e de DNA podem ser feitos para identificação final dos restos mortais. A Polícia Civil acredita que os corpos são de Nelson e Célia Honorato, casal desaparecidos desde o dia 18 de agosto.
O principal suspeito pelo desaparecimento do casal, e de uma tentativa de homicídio do filho deles, é Ailton Emanuel, um homem que se apresentava como corretor de imóveis e estava negociando a casa da família. Ele foi preso na cidade de Jaguaquara, na Bahia, em 26 de agosto e transferido para a Paraíba, onde permanece preso.
De acordo com o Núcleo de Medicina de Odontologia Legal de Guarabira (Numol), os corpos chegaram ao instituto na terça-feira (9) e nesta quarta-feira (10) um exame de necropsia constatou o sexo dos corpos.
No entanto, não foi possível realizar outros exames nos restos mortais encontrados até o presente momento. Isso porque, conforme o Numol, devido ao estado avançado de decomposição, não foi possível colher impressões digitais para identificar de quem são os corpos.





