News

Home / Política / Prefeita de Belém diz que presidente da Câmara tem dias contados na presidência e sempre que for preciso acionará a justiça

Prefeita de Belém diz que presidente da Câmara tem dias contados na presidência e sempre que for preciso acionará a justiça

Após inviabilizar os trabalhos do poder executivo, o presidente da Câmara Municipal de Belém Éverton Gama, recebeu uma notificação judicial onde o mesmo é obrigado a colocar em pauta os projetos que foram enviados pelo poder executivo e estão engavetados há algum tempo.

Durante entrevista a TVMidia a prefeita classificou como um verdadeiro absurdo e politicagem às atitudes do atual presidente.

Dona Aline lamentou ter que buscar os meios judiciais para resolver questões que poderiam ter sido resolvidas de forma diplomática, mas a postura do presidente não deixou outra alternativa.

Ela também salientou que sempre que for necessário acionará a justiça e que os dias do vereador Everton, na condição de presidente da Câmara Municipal de Belém, estão contados.

Clica no link e veja a entrevista:

https://www.instagram.com/reel/DOjOfBrCfj6/?igsh=MXJmZ2V5bDI2cjA1eA==

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *