Pais de Larissa Manoela censuraram matéria do SBT

O domingo de Silvana Taques e Gilberto Santos, pais de Larissa Manoela, foi no SBT. Isso mesmo. Essa coluna que tem amigos espalhados em todos os cantos descobriu, com exclusividade, que eles participaram ativamente da edição da entrevista que foi exibida no Domingo Legal.

Nos bastidores, Silvana chorava copiosamente e era consolada por pessoas da produção. Os pais de Larissa Manoela ainda “ajudaram” a editar a entrevista que vai ao ar na próxima segunda-feira (21/8), no Fofocalizando. Na realidade, eles deram muitos pitacos e escolheram que partes poderiam ir ao ar e o que deveria ser cortado na edição, exercendo uma clara censura. A presença dos dois nos bastidores era pra ser segredo. O objetivo do casal era que tudo saísse como planejado: não levantar assuntos que não teriam como ser provados depois. Ainda bem que a coluna só tem seis leitores.

A empresária deu a sua versão sobre o imbróglio que vive com a filha, por conta da administração do patrimônio da atriz. A matriarca chorou e implorou para “ter a filha de volta”, porém, esta colunista de apenas seis leitores, descobriu que a história não é bem assim.

Outra coisa que esta jornalista soube é que, da última vez que as duas tiveram contato, a esposa de Gilberto surtou, literalmente, além de fazer chantagem emocional. O passarinho verde garantiu que Silvana prometeu que acabaria com a carreira da global e de seu noivo, o ator André Luiz Frambach, ao contrário do que declarou, ao falar que não queria prejudicar a vida profissional da menina.

Briga por dinheiro

Ainda na reportagem, Silvana negou todas as acusações e voltou a dizer que não quer o dinheiro de Larissa. “A gente está sem entender por que ela quer dar tudo. A gente não quer. Ela sabe que eu nunca quis ficar com o dinheiro dela”. A fonte pontuou que a chefe da família sabia o motivo sim. Inclusive, desde janeiro, ela já garantia para amigos e pessoas próximas que iria destruir a vida profissional do casal, caso continuassem juntos.

A mãe da atriz frisou que a moça não precisava pedir permissão ou dinheiro até para comprar coisas supérfluas, como declarou. De acordo com uma fonte exclusiva, a Larissa só tinha as coisas quando estava bem com a mãe. Quando as duas divergiam, ela tirava tudo da menina.

A fonte destacou que, para conseguir comprar algo mais caro, Larissa precisava se humilhar. Em participação com o Silvio Santos, ela havia dito que, nesses casos, juntava o que recebia da mesada, mas nem sempre era suficiente. A noiva de André Luiz até usava o cartão da empresa em questão, porém depois de muito pedir e, somente, quando era autorizada, já que não possuía nenhuma autonomia financeira.

metropoles