Portal Mídia

Home / Policial / Mulher é vítima de feminicídio em Guarabira

Mulher é vítima de feminicídio em Guarabira

Na manhã deste domingo (22), por volta das 7h, equipes da Polícia Militar foram acionadas para averiguar uma ocorrência de possível feminicídio, registrada no “Buraco do Afonso”  bairro do Nordeste  em Guarabira.

A mulher foi encontrada morta com vários golpes de faca; o companheiro é o suspeito
A mulher foi encontrada morta com vários golpes de faca; o companheiro é o suspeito

Ao chegarem ao local indicado, as equipes foram direcionadas por populares até a residência onde teriam ocorrido os fatos. Ao adentrarem o imóvel, os policiais constataram a presença de um casal sobre a cama, sendo a mulher encontrada morta com golpes de faca.

No local, o homem, apontado como acusado, apresentava ferimentos, possivelmente decorrentes de uma tentativa de suicídio, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Guarabira.

A polícia chegou ao local por volta das 7h00 da manhã e encontrou a mulher morta
A polícia chegou ao local por volta das 7h00 da manhã e encontrou a mulher morta

Equipes do SAMU estiveram presentes e confirmaram o óbito da vítima. A perícia criminal realizou os procedimentos necessários no local, e o corpo foi removido para o Instituto de Polícia Científica (IPC).

Após receber atendimento médico e alta hospitalar, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado à autoridade policial para as medidas cabíveis, permanecendo à disposição da Justiça.

A Polícia Militar reforça a importância das denúncias e destaca que a colaboração da população é fundamental para a rápida resposta e elucidação de ocorrências dessa natureza.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *