De acordo com as informações chegadas à nossa redação a Policia Militar teve um intenso trabalho na noite desta quarta-feira (24), no bairro do Juá, na cidade de Guarabira. Os militares inclusive usaram spray de pimenta para conter os ânimos dos que queriam permanecer praticando a “guerra” de rojões, popularmente conhecido como mijão.
Em contato com o @cappmcastro o mesmo disse: “Boa noite Michele. Positivo.
A guerra de rojões no juá, os indivíduos resistiram a abordagem e foi preciso uso do spray pra conter os ânimos. Foram uns 4 presos.”
Clica no link e veja
https://www.instagram.com/reel/DZ_cbM_MOHJ/?igsh=Y2EwZTBidTZzY2Jp




