A luta continua: Raniery Paulino se reúne com representantes do Sindicato dos Agrônomos, Veterinários e Zootecnistas da Paraíba

A luta continua: Raniery Paulino se reúne com representantes do Sindicato dos Agrônomos, Veterinários e Zootecnistas da Paraíba

O deputado estadual Raniery Paulino participou, nesta segunda-feira (21), de uma reunião com os servidores da Defesa Agropecuária do Estado da Paraíba.  O objetivo da reunião foi debater sobre a criação da Agência de Defesa Agropecuária mediante a realização de estudos de viabilidade que vem sendo realizados pelo Governo do Estado em consenso com o Ministério da Agricultura.

A Agência de Defesa Agropecuária tem a finalidade de acompanhar e regular o serviço de defesa, pois de acordo com o deputado Raniery Paulino, na Paraíba existe um desfalque elevado em relação à fiscalização animal e vegetal dos produtos que entram e saem do Estado. “É necessário que o governo avance neste sentido, pois somos o único Estado que ainda não criou a Agência”, destacou o parlamentar.

“Fui convidado pelo Sindicato dos Agronômos, Veterinários, Zootecnistas e profissionais ligados a Defesa Agropecuaria para fazermos encaminhamentos ao governador João Azevedo com objetivo de fortalecer a defesa agropecuária no nosso estado. Agradeço a confiança no nosso trabalho e reafirmo meu apoio a agropecuária paraibana”, ponderou Raniery.

O estado da Paraíba é o único estado do nordeste que não possui Agência de Defesa Agropecuária.

acessopolitico

Related posts

Deixe uma resposta