Acidente grave deixa mortos e feridos na BR-230, em Patos, Sertão da Paraíba




 

Um grave acidente de trânsito registrado na BR-230, em Patos, Sertão da Paraíba, deixou três mortos e quatro feridos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 16h30 deste domingo (20).

O acidente foi provocado por uma colisão frontal entre dois carros, um do modelo Celta, que estava indo para o município de Santa Gertrudes, e um do modelo VW T-Cross, que estava indo em direção ao município de Patos.

O motorista do carro modelo Celta morreu na hora. Outras duas pessoas que estavam no mesmo veículo foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Patos com ferimentos.

Já no outro veículo, quatro pessoas ficaram feridas, duas delas morreram na hora – o motorista e uma passageira. Eles eram naturais do município de Sousa, no Sertão do estado.

As vítimas foram identificadas como Maurício Abrantes Soares e Francisca Estrela Oliveira, de Sousa, e Idelanio Gomes da Silva, que estava no Celta. Os corpos deles foram levados ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos para perícia.

O Corpo de Bombeiros também informou que um saco com possíveis porções de drogas e cinco celulares foram encontrados próximo a um dos veículos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para dar início às investigações.

As demais vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Patos, que informou que uma delas, natural da cidade de Sousa, já foi liberada, e outra está internada na UTI, com o estado de saúde considerado grave estável. As outras duas vítimas estão em observação na enfermaria do hospital.

G1

Related posts

Deixe uma resposta