Adriano Galdino diz que prefere perder vaga de vice na chapa de João Azevêdo do que romper com Efraim Filho

Adriano Galdino diz que prefere perder vaga de vice na chapa de João Azevêdo do que romper com Efraim Filho

O discurso acalorado foi feito durante o aniversário e lançamento da pré-candidatura a deputado federal de Murilo Galdino.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, disse que prefer perder a vaga de vice-governador na chapa de João Azevêdo do que romper com Efraim Filho no apoio dado ao pré-candidato a senador. O discurso acalorado foi feito durante o aniversário e lançamento da pré-candidatura a deputado federal de Murilo Galdino.

“Para mim, ser vice-governador e abandonar um compromisso que eu tinha com Efraim, eu prefiro perder a vaga de vice, mas segurar a minha palavra e a minha honra. Se a condição para Adriano ser vice é não cumprir com a palavra empenhada, é não cumprir com o compromisso assumido, eu prefiro perder a vaga de vice. Mas eu fico com a minha consciência, fico com a minha honra, fico com a minha palavra dada e vou seguir até o fim com nosso Efraim para fazê-lo senador pela Paraíba e para os paraibanos”, declarou Adriano Galdino, conforme apurou o ClickPB.

Lisonjeado com o apoio, Efraim Filho deu um beijo no rosto do presidente da Assembleia Legislativa em forma de agradecimento.

Na manhã de hoje, o Republicanos se reuniu com João Azevêdo e indicou os nomes de Wilson Filho e do ex-senador Raimundo Lira para a vaga de vice na chapa do governador, segundo declararam Adriano Galdino e Hugo Motta na chegada ao evento de Murilo. Galdino disse que a reunião foi satisfatória e Hugo a classificou como esclarecedora.

ClickPB

Related posts

Deixe uma resposta