Aliado de João Azevêdo, Antônio Mineral anuncia apoio a Pedro: “Estava ao lado da máquina, mas esta máquina não produz”

Mineral disse que esta adesão reflete o desejo dos paraibanos e paraibanas que nas urnas rejeitaram o modelo administrativo ineficiente apresentado pelo atual governador do Estado.

Aliado de João Azevêdo, o ex-deputado e ex-prefeito de Areia de Baraúnas, Antônio Mineral, anunciou que neste 2° turno vai apoiar a candidatura de Pedro Cunha Lima ao Governo da Paraíba. Mineral disse que esta adesão reflete o desejo dos paraibanos e paraibanas que nas urnas rejeitaram o modelo administrativo ineficiente apresentado pelo atual governador do Estado.

“Eu estava ao lado da máquina. A máquina que não produz, a máquina que não chegou nem a 40% dos votos. Então fiquei ao lado daqueles que votaram em Pedro, votaram em Veneziano e votaram em Nilvan. Ou seja, fiquei ao lado dos que votaram na oposição. Saí da máquina e estou perto desse povo que quer o melhor para a Paraíba. E o melhor para a Paraíba é Pedro”, destacou Antônio Mineral.

Pedro agradeceu o apoio de Antônio Mineral e todo seu grupo político. “É mais um apoio que muito nos anima e honra. Agradeço a Mineral, essa pessoa que tem trajetória de trabalho e um enorme poder de contribuição para que a gente construa uma Paraíba melhor, e todo seu time que chega junto para fortalecer esse movimento de mudança que vai transformar nosso Estado”.

Por Redação ClickPB, com Assessoria

Related posts

Deixe uma resposta