ALPB abre inscrições de campanha que premiará histórias de superação de mulheres paraibanas

ALPB abre inscrições de campanha que premiará histórias de superação de mulheres paraibanas

Todos os dias as mulheres precisam se desdobrar para dar conta de tantas tarefas e missões que o mundo impõe ao público feminino, não é verdade? Agora, através de campanha de Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), essa luta pode ser vista por toda a Paraíba e ainda pode lhe render prêmio.
Para tanto, basta as mulheres contarem a sua história em um vídeo de, até, 1 minuto, e cadastrar no site da campanha “Paraíba, Mulheres de Força”, lançada pela ALPB, no dia 8 deste mês. As histórias mais votadas e analisadas por uma curadoria, que será formada pela ALPB, serão premiadas.
O vídeo deve ser feito pelo celular, na horizontal, e anexado na página mulheresdeforcapb.com.br. Na página, também é preciso informar os dados da pessoa que está relatando a história inspiradora: nome, idade, profissão, cidade e telefone de contato.
Lançada durante a sessão especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a campanha “Paraíba, Mulheres de Força” tem como pretensão destacar a força da mulher paraibana através de histórias de personagens reais, mulheres da terra, de força, que lutam por uma vida melhor para elas e pelo coletivo.
“Nossa iniciativa tem o objetivo de potencializar a história de paraibanas conhecidas ou não, mas que fazem a diferença com atitudes que só colaboram para um mundo melhor”, ressaltou o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino.
Para a embaixatriz da campanha, a atriz Mayana Neiva, a iniciativa é uma oportunidade de mostrar diversas mulheres protagonistas de histórias reais e lutas genuínas. “Vamos olhar para essas mulheres, andar pela Paraíba toda e trazer essas narrativas para onde elas têm que estar. Que aqui, na Casa do povo, operando transformações no Estado”, complementou a artista.

Veja vídeo

ASSISTA O VÍDEO CLICANDO AQUI!

Assessoria ALPB

Related posts

Deixe uma resposta