Amazon Games deve retirar em breve limitações para a criação de personagens em Lost Ark

Lançado oficialmente na última sexta-feira (11) em seu formato free-to-play (gratuito para jogar), Lost Ark já se mostra um dos maiores sucessos do Steam superando a marca de 1 milhão de jogadores simultâneos. Apesar do enorme sucesso, o lançamento do jogo teve que ser adiado em algumas horas até ter sua disponibilidade pública.

Infelizmente ainda é necessário esperar alguns minutos antes de conseguir entrar no jogo, alguns servidores podem barrar a criação de um novo personagem. Segundo a Amazon Games, isso acontece como forma de evitar que alguns servidores fiquem com uma população acima do normal, mas a empresa já está estudando meios de diminuir suas restrições.

Em comemoração ao lançamento oficial de Lost Arka Amazon Games promoveu uma série de eventos especiais, incluindo concertos musicais transmitidos através de streaming. A companhia também passou a distribuir pacotes adicionais para assinantes do Prime Gaming, então não perca tempo e resgate agora mesmo o seu!

Ao mesmo tempo em que o sucesso de Lost Ark traz motivos de comemoração para a Amazon Gamesele também está gerando alguns atritos com o público. Nos fóruns oficiais do game é comum encontrar tópicos onde jogadores se reúnem para reclamar sobre tempos de espera excessivo ou pela impossibilidade de resgatar seus pacotes de fundadores.

Os desenvolvedores prometem continuar trabalhando em resolver os problemas do jogo, e a expectativa é que a situação seja normalizada dentro dos próximos dias. Durante o último fim de semana, o MMO registrou mais de 1,3 milhão de jogadores simultâneos.

Nesta segunda-feira (14), os números foram mais ”modestos” com mais de 800 mil pessoas jogando ao mesmo tempo.

Related posts

Deixe uma resposta