Portal Mídia

O maior portal de Guarabira e do Brejo

Anitta publica montagem de seu novo clipe com escrito ‘Fora Bolsonaro’ e políticos compartilham

A cantora Anitta compartilhou em sua conta no Twitter uma montagem de uma das cenas do clipe de sua nova música “Boys don’t cry”, lançada nesta quinta-feira, em que troca o texto escrito em uma carta para as palavras “Fora Bolsonaro”. “Quem viu essa cena do clipe?”, brincou a artista em publicação que, em menos de 12 horas, ultrapassa as 200 mil curtidas e 20 mil retweets.

Na versão original, que de fato aparece no clipe, a cantora abre um envelope e retira uma carta em que se lê “I want you back”. No entanto, a brincadeira feita pela cantora, que é publicamente crítica do presidente Jair Bolsonaro (PL), viralizou nas redes. O deputado federal Paulo Pimenta (PT) “caiu” na pegadinha e compartilhou a montagem acreditando que fosse realmente parte do clipe de Anitta: “Que cena do novo clipe da @Anitta. Parabéns pela coragem, juntos venceremos o fascismo!!!”, escreveu o parlamentar no Twitter.Recém filiado ao PDT, o deputado federal David Miranda (RJ) também acreditou ter sido parte de uma cena do clipe, e compartilhou a publicação de Anitta com o escrito “#sextou com @Anitta que incluiu um #ForaBolsonaro em seu novo clipe!”. Já a ex-candidata à vice-Presidência em 2018, e à prefeitura de Porto Alegre em 2020, Manuela D’Ávila (PCdoB-RS), publicou a imagem e repetiu a brincadeira feita pela cantora: “Quem viu essa cena no clipe novo da @Anitta? #ForaBolsonaro”, escreveu em sua conta na rede social.

Na esquerda, versão original da cena do clipe novo de Anitta "Boys don&squot;t cry". Na direita, versão editada para incluir a crítica ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

 

Quem também compartilhou a edição da cantora nas redes foi o perfil oficial da União Nacional dos Estudantes (UNE) no Twitter. “O bom dia de hoje é com a @Anitta mandando o recado! Garotos também choram e tá na hora do Bolsonaro chorar!”, escreveu a página junto à foto da montagem.

Críticas a Bolsonaro

Essa não é a primeira vez em que Anitta se posiciona publicamente com críticas ao presidente Jair Bolsonaro. Em novembro do ano passado, o chefe do Executivo debochou da cantora, durante conversa com apoiadores no Palácio do Planalto, por na época Anitta estar discutindo conceitos de política em uma série de lives com a jornalista Gabriela Priolli.

— Eu ouvi outro dia, tive o saco de ver uns dez minutos, duas mulheres – podia ser dois homens também – que não sabem nada. Não sabem o que é Poder Executivo. Aí ela [Anitta] fala: ‘Não existe deputado municipal?’ Essas coisas absurdas. Isso daí não é essa pessoa apenas. É comum — disse Bolsonaro na ocasião.

Em resposta, a cantora utilizou suas redes sociais para rebater o mandatário

— É isso mesmo, presidente. Eu e mais da metade dos brasileiros não sabe quais são os três Poderes, não sabem o dever, por exemplo, do senhor, que ao invés de estar preocupado com o que eu estou fazendo da minha vida deveria estar cuidando do país, não é mesmo? (…) Pois bem, muita gente no nosso país não sabe o que deve fazer um presidente. Deve ficar no Twitter? Deve ficar no Instagram? Deve ficar fazendo fake news? Não — disse Anitta.

No último final de semana, durante um ensaio do seu bloco de carnaval, no Rio de Janeiro, a cantora disse que “a voz do povo é a voz de Deus”, em resposta a um grupo de pessoas que gritavam ofensas ao presidente Bolsonaro.

oglobo

curtida no instagram, comentário no instagram, seguidor do instagram-4294405.jpg

nossas redes sociais

%d blogueiros gostam disto: