Após acidente, Danieze Santiago diz que animal causou colisão e nega que música tenha atraído azar: “não acredito em superstição”

A colisão com outro veículo aconteceu nessa segunda (28) e houve a morte do condutor do outro automóvel. Danieze disse que viajava com esposo para passar dois dias em Itarema, no Ceará.

Após sofrer um acidente de carro com o marido Carlos Neto, no interior do Ceará, a cantora paraibana Danieze Santiago divulgou um depoimento em vídeo nas rede sociais explicando a situação. A colisão com outro veículo aconteceu na noite dessa segunda-feira (28) e houve a morte do condutor do outro automóvel. Danieze disse que viajava com esposo para passar dois dias em Itarema, no Litoral Oeste do Ceará, quando o veículo do casal foi atingido por outro carro que desviou de um animal na pista. Ela também comentou sobre a agenda de shows e especulações sobre o azar de uma música. (confira abaixo)

“Passando aqui para tranquilizar meus fãs, meus amigos, meus familiares. Eu e meu marido a gente sofreu um acidente indo para Itarema. A gente tava indo passar dois dias lá. Eu e meu marido a gente tem costume de viajar. Graças a Deus a Sofia não tava no carro, nem minha mãe”, explicou no vídeo, gravado ainda no hospital, a cantora paraibana que tem uma filha bebê.

Ainda segundo Danieze, conforme apurou o ClickPB, “a gente tava indo e a mais ou menos vinte minutos antes de chegar a Itarema, eu não me lembro de detalhes, mas o que eu lembro é de o Carlos Neto frear o carro, os air-bags estouraram e o carro desceu barranco a baixo. Minha preocupação era até onde o carro iria. Não sabia onde iria, só sentia o carro descendo e passando os galhos. Graças a Deus, não senti nada. Eu descobri ainda agora que só tive um machucado no dedo do pé e escoriações leves. O Carlos Neto fraturou a clavícula e vai passar por cirurgia. Fora isso, só escoriações leves.”

A cantora também relatou que “foi Deus que salvou a gente naquele momento. Foi muito o acidente. O carro ficou quase irreconhecível. Infelizmente, a gente ficou sabendo que tinha outra vítima em outro carro.”

Animal na pista e morte no acidente

Danieze contou que “o animal foi achado morto ali nas proximidades. Eu não tenho ideia de como foi precisamente. Mas a gente ficou em choque. É muito rápido, em fração de segundos. Mas os moradores disseram que o condutor foi desviar de um animal na pista e bateu na gente. E, infelizmente, o condutor desse carro veio a óbito. Inclusive, eu quero deixar aqui meus sentimentos para todos os familiares dele. Na verdade, não caiu a ficha ainda do livramento sobre a minha família porque eu só consigo pensar nesse senhor que, infelizmente, perdeu a vida. Tem coisas que saem totalmente do nosso controle e acontece esse tipo de fatalidade”, desabafou emocionada a cantora Danieze Santiago, segundo apurou o ClickPB.

Danieze concluiu o vídeo agradecendo aos profissionais de saúde que atenderam o casal após o acidente, desde a equipe do Samu até os hospitais por onde passaram por atendimentos. Ela agradeceu também a quem desejou energia positiva.

Shows

A cantora ainda acrescentou, no vídeo compartilhado nas redes sociais, que manterá a agenda de shows do fim de semana, pois tem uma equipe que depende do trabalho dela.

Música e energia negativa

Danieze também comentou sobre a suposição de que uma música lançada recentemente, chamada ‘E eu choro’, tenha atraído energia negativa, já que a letra fala de uma mulher que lamenta ter perdido o companheiro que morreu. “Eu não acho que foi isso. Eu não acredito em superstição.”

Danieze Santiago

A cantora é paraibana de Uiraúna e já integrou a banda de forró A Loba. Atualmente, ela segue em carreira solo e tem músicas que são conhecidas nos bairros e comunidades da Grande João Pessoa e pelo interior da Paraíba. Ela já lançou várias versões de músicas internacionais como ‘Te amo, baby’, versão de Easy On Me, da cantora britânica Adele.

clickpb

Related posts

Deixe uma resposta