Através Da Minha Janela: Filme Da Netflix Surgiu Como Uma Fanfic Gigante Na Internet; Conheça A Origem

O novo filme de romance da Netflix, Através da Minha Janela surgiu como uma história publicada na internet – e a autora viu um fenômeno na web.

Fãs de filmes de romance recentes, como Fifty Tons of Cinza e 365 Days, que voltam em breve para uma sequência, já podem correr na Netflix e conferir Através da Janela, uma nova produção original que pode ser transmitida com uma história de amor única . E apesar de ter sido lançada apenas agora, essa mesma história existe há muito tempo na internet e tudo veio como uma fanfic que virou um fenômeno na web.

Pela Minha Janela (“pela minha janela”, não original) é o nome de uma história publicada pela venezuelana Ariana Godoy não wattpad: é uma plataforma onde os usuários podem publicar suas histórias gratuitamente. Para você ter uma ideia melhor do tamanho do site: o sucesso de A Barraca do Beijo fez tanto sucesso que a Netflix comprou uma adaptação. O mesmo aconteceu com outras fanfics, como After: a saga surgiu no Wattpad como uma ficção criada por um fã, neste caso, inspirada no cantor Harry Styles.

Folha com 32 anos, Ariana Godoy Já que uma das veteranas do Wattpad publica suas histórias há quase 10 anos – em 2014, inclusive, ela fez sucesso e uma de suas obras foi transformada em livro. Mas nada se compara ao sucesso do Através da Minha Janela, que teve nada menos que 335 milhões de acessos e, muito antes, em 2016, tornou-se uma das histórias mais acessadas da plataforma.

O romance adaptado pela Netflix, inclusive, continua disponível gratuitamente na versão em espanhol. Há também uma versão em inglês, cujos primeiros capítulos são abertos e os demais são pagos. Após o lançamento do filme não-streaming, a obra também ganhou uma versão em português, com o mesmo título, que já está disponível para compra em diversas lojas.

Qual é a história de Através da Minha Janela?

Prometendo entrar na lista das histórias mais sensuais da Netflix, Através da Minha Janela teve como protagonista Raquel (Clara Galle), uma jovem introspectiva que, desde criança, tinha uma paixão platônica pelos cabelos de Vizinho, Ares (Julio Peña), que observa Janela. Você nunca troca uma palavra seca, mas tudo muda quando ela descobre que está usando seu wi-fi sem permissão.

Quando Raquel finalmente cria coragem para enfrentá-lo, uma reviravolta acontece em sua vida e vocês dois se envolvem em um jogo de gatos por um tempo e muita obsessão. O que já conhece a história original do Wattpad também pode se surpreender com alguns novos detalhes inéditos adicionados à adaptação da Netflix, como um mergulho mais profundo nos segredos guardados por Ares.

ANT7

Related posts

Deixe uma resposta