Bandidos roubam três carros após invadir casa do ex-deputado Zé Paulo e fazer família refém

Bandidos roubam três carros após invadir casa do ex-deputado Zé Paulo e fazer família refém

O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (7), e a família já recuperou dois veículos, segundo informou nas redes sociais a filha de Zé Paulo, Ana Paula Viturino.

As primeiras informações são de que cinco homens invadiram a fazenda do ex-deputado Zé Paulo, o qual já foi candidato a prefeito de Santa Rita. Os criminosos roubaram, além dos três carros, celulares, televisão, e dinheiro. 

Bandidos roubaram três carros após invadir a casa do ex-deputado Zé Paulo, no município de Pilar, na Zona da Mata paraibana, e fazer os familiares dele reféns. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (7), e a família já recuperou dois veículos, segundo informou nas redes sociais a filha de Zé Paulo, Ana Paula Viturino, conforme apurou o ClickPB.

As primeiras informações são de que cinco homens invadiram a fazenda do ex-deputado Zé Paulo, o qual já foi candidato a prefeito de Santa Rita. Os criminosos roubaram, além dos três carros, sendo duas Fiat Strada e uma caminhonete Hilux, celulares, televisão, e dinheiro.

Ainda de acordo com informações preliminares, três suspeitos do crime foram presos.

(Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)ClickPB

Related posts

Deixe uma resposta