Cabo Gilberto confirma apoio a Pedro Cunha Lima no segundo turno

Cabo Gilberto foi eleito deputado estadual em 2018 e nas últimas eleições conquistou mais de 126.000 votos e alcançou uma vaga na Câmara Federal.

O deputado estadual Cabo Gilberto (PL) confirmou na manhã desta sexta-feira (14) que irá apoiar o candidato Pedro Cunha Lima (PSDB) durante o segundo turno das eleições 2022 na Paraíba. Durante o primeiro turno, Gilberto apoiou Nilvan Ferreira, também do PL, na disputa ao Palácio da Redenção. Cabo Gilberto foi eleito deputado estadual em 2018 e nas últimas eleições conquistou mais de 126.000 votos e alcançou uma vaga na Câmara Federal.

Em sua fala, Cabo Gilberto citou sobre a importância da união das oposições para fortalecer a candidatura da candidatura de Pedro e criticou a gestão estadual. Gilberto ainda citou que uma gestão estadual do candidato do PSDB com um novo mandato do presidente Bolsonaro irá ser importante para a Paraíba.

Participam da coletiva diversas personalidades políticas, entre eles Bruno Cunha Lima (prefeito de Campina Grande), Marcus Diogo (prefeito de Guarabira), Camila Toscano, Romero Rodrigues, Ruy Carneiro, Michel Henrique.

clickpb

Related posts

Deixe uma resposta