Cabo Gilberto declara apoio a Nilvan Ferreira ao governo da Paraíba

Em suas redes sociais, nesta sexta-feira (11), o parlamentar informou que já tinha nomes para presidente, governador e que o senador seria o “indicado por Bolsonaro”.

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL) declarou que vai apoiar o radialista Nilvan Ferreira, presidente do diretório estadual do PTB, na disputa ao governo da Paraíba nas eleições deste ano de 2022. Em suas redes sociais, nesta sexta-feira (11), o parlamentar informou que já tinha nomes para presidente, governador e que o senador seria o “indicado por Bolsonaro”.

“Tenho certeza que unidos iremos libertar a Paraíba da calvário, dos 12 anos de atraso, de promessas não cumpridas! Nosso time está forte e venceremos com a verdade. Declaro também meu apoio ao senhor!” (sic).  Cabo Gilberto, em entrevistas a imprensa, informou que mudará de partido e seguindo para a legenda a qual Jair Bolsonaro se filiou, o Partido Liberal (PL).

O parlamentar declarou o apoio após o radialista e presidente do PTB também ter anunciado, no Canal Intrometidos, no dia de ontem (10), que vai ajudá-lo a se eleger. “Acredito que será um dos candidatos a deputado mais votados na Paraíba”, disse, como declarado e obtido pelo ClickPB. Nilvan ainda complementou que “sua [cabo Gilberto] decisão for federal, você será um dos nomes que eu vou andar às ruas desse estado pedindo para lhe ajudar” .

ClickPB

Related posts

Deixe uma resposta