Portal Mídia

O maior portal de Guarabira e do Brejo

CÂMARA APROVA PEDIDO DE ABERTURA DE CPI CONTRA PREFEITO DE MULUNGU-PB

Vereadores da Câmara Municipal de Mulungu, Agreste paraibano, em reuniao na Plenária Ordinária desta sexta-feira (17), aprovou o pedido de abertura de CPI (Comissão Processante de Inquérito). A Lei (nº201/67) é de autoria do vereador Leonel Soares de Souza Moura (Léo Moura) e pede a instauração da Comissão, para investigar suspeitas de corrupção no repasse dos recursos do Rateio do FUNDEB.

A Comissão foi aprovada por 7 votos pelos vereadores Daniela Ribeiro, Odair José, Monica Araujo, Maria José, Raynier Leal, Dr Berg, Berg Silva, Léo Moura como fez a denuncia ficou impedido de votar e o Vereador George Pereira não compareceu

É um requerimento robusto, mostrando que há um desejo da população e dos vereadores de que este esquema escandaloso que se instalou na Educação de Mulungu seja investigado. Não há dúvidas do rateio ter sido usado para outras pessoas, e não os professores, Léo também informa que o relatório tem mais de 7 páginas. afirmou Léo Moura a nossa reportagem.

Comissão Processante de Inquérito, aberta na noite dessa sexta- feira (17). na Câmara de Vereadores revela grandes irregularidades cometidas pelo prefeito Melquiades que sendo julgada procedente, pode resultar na cassação do seu mandato.

 

 

curtida no instagram, comentário no instagram, seguidor do instagram-4294405.jpg

nossas redes sociais

%d blogueiros gostam disto: