Câmera flagra momento em que carro ultrapassa sinal vermelho e atropela motociclista na Avenida Ruy Carneiro, em João Pessoa

O motociclista estava transitando pela ciclofaixa e, assim que pegou o cruzamento, o veículo que vinha da Maria Rosa em velocidade para cruzar, acertou a moto.

Uma câmera da Semob-JP (Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa) flagrou o momento em que um carro ultrapassou o sinal vermelho e atropelou um motociclista na Avenida Ruy Carneiro. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (20).

“Sanderson Cesário, diretor de operações da Semob-JP, confirmou flagrante pelas imagens do COTT. Acidente na Ruy Carneiro X Maria Rosa. Segundo análise de Cesário, o motociclista estava transitando pela ciclofaixa e, assim que pegou o cruzamento, o veículo que vinha da Maria Rosa em velocidade para cruzar, acertou a moto. Também foi observado que o motorista do carro teria avançado o sinal vermelho”, informou a Semob-JP, conforme apurou o ClickPB.

O Hospital de Trauma informou ao ClickPB, às 16h30, que o motociclista de 46 anos estava em estado grave e no bloco cirúrgico.

ClickPB

Related posts

Deixe uma resposta