Carlinhos Maia sai em defesa de Simaria: “Conheço ela pessoalmente”

Carlinhos Maia utilizou o Twitter, na manhã desta sexta-feira (17/6), para declarar apoio à Simaria. Depois de uma polêmica entrevista a Leo Dias, a coleguinha decidiu dar um tempo na carreira e se afastar dos palcos.
“Simone e Simaria embalou tantos momentos felizes nossos com suas canções, e enquanto uma delas está doente, a maioria a ridiculariza, a enchem de hate. Simaria eu te conheço pessoalmente e independente de personalidade, você é foda! Tem meu apoio”, expressou Maia.
O aniversário de Simaria não passou em branco, apesar de ela não estar presente no palco ao lado da irmã, após ter sido afastada por motivos médicos. A coluna LeoDias esteve na apresentação em Paty do Alferes na última quinta-feira (16/6), onde Simone falou sobre a data após cantar cerca de dez músicas.
“Hoje é o dia oficial do aniversário dela. E nós gostaríamos de fazer uma homenagem para ela. Traz o bolo da Simaria para mim, vai”, pediu a cantora. Enquanto sua equipe trazia um bolo, que continha uma miniatura de Simaria de vestido vermelho, ela seguiu com o discurso e ficou.
metropoles
More Stories
Viúva de Erasmo Carlos é excluída de homenagem ao cantor e desabafa
Apaixonada, Ary Mirelle se declara ao cantor João Gomes: ‘Eu já sabia que era pra vida’
Após quase um ano e meio de noivado, Luan Santana termina relacionamento