Segundo Dr Paulo Josafá, o laudo cadavérico está sendo realizado pelo Instituto de Medicina Legal para saber as motivações da morte.
Um casal de estudantes de medicina suspeitos de abandonar um feto em Intermares na manhã desta quarta-feira (22) foi encaminhado para a delegacia de Cabedelo. Conforme apurou o Portal ClickPB, em entrevista com o delegado Paulo Josafá, ambos estão prestando depoimento ainda nesta tarde.
“A Polícia Militar identificou o casal e iniciou as buscas. Eles foram encontrados dentro de casa em Intermares e levados para a delegacia”, disse o delegado.
Segundo Dr Paulo Josafá, o laudo cadavérico está sendo realizado pelo Instituto de Medicina Legal para saber as motivações da morte. “O laudo cadavérico do Gemol é que vai dizer o que ocorreu se nasceu morto, porque não levararam para os hospital, ou outra motivação”, destacou o investigador.
“Eles serão ouvidos em termos de declarações. Remeto para a delegada de homicídio de Cabedelo que vai presidir o inquérito. Vou ouvir e liberar”.
More Stories
Bananeiras se prepara para receber o Festival de Cinema em Novembro de 2023.
Ato em apoio a Deltan Dallagnol fica esvaziado na Avenida Paulista
IPVA para jatinhos e iates deve entrar na reforma tributária