Casal é preso suspeito de arrombar e furtar lojas em Solânea




Com a dupla, foram apreendidos dois revólveres e munições

Um casal foi preso, nesta terça-feira (8), suspeito de fazer parte de uma organização criminosa que invadia lojas e furtavam eletrodomésticos na Paraíba. A prisão foi realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da cidade de Esperança e por policiais da 21ª Delegacia Seccional, em Solânea.

De acordo com a Polícia Civil, no último sábado (5), o grupo criminoso invadiu uma loja em Solânea e, na madrugada desta segunda-feira (7), um outro estabelecimento em Esperança.

Conforme o delegado Cristiano Santana, as equipes da Polícia Civil nos dois municípios iniciaram uma investigação conjunta e chegaram a dois nomes suspeitos de envolvimento nos crimes. “Eles furtaram vários eletrodomésticos, como aparelhos de TV, ventiladores, liquidificadores, gelaguas, dentre outros. Temos informações de que, somente em uma empresa, o prejuízo passa de R$ 100 mil”, disse.

Com o casal, os policiais apreenderam dois revólveres, munições e diversos pinos contendo cocaína. Além de furadeiras industriais utilizadas nos arrombamentos. Outros três membros da quadrilha já foram identificados.

Vários eletrodomésticos foram recuperados pela polícia e devolvidos ao representante de uma das lojas, que confirmou que os produtos apreendidos são do estabelecimento.

portalt5

 

Related posts

Deixe uma resposta