Portal Mídia

O maior portal de Guarabira e do Brejo

Cleo diz que “única coisa” que falta fazer na carreira é filme pornô

Cleo esteve no Vênus Podcast nessa segunda-feira (8/4), ao vivo, no YouTube. Em um papo descontraído, a musa abordou um assunto inusitado logo no começo da entrevista.

“Estamos começando a semana com uma presença maravilhosa. Uma artista multifacetada. Ela é atriz, cantora, empresária. Estamos aqui com a Cleo”, anunciaram as apresentadoras Cris Paiva e Yasmin Yassine.

A filha de Glória Pires e Fábio Junior, então, fez uma piada. “Esqueceu agora de atriz pornô”, disparou a musa, se corrigindo em seguida e dizendo ser uma brincadeira. “É que sempre me perguntam o que falta eu fazer”, ironizou, entre risos.

“Acho que pornô é o que falta. Não faria. Acho que não. Não, não faria”, apontou a famosa, indecisa na resposta. “Nunca sei o que vai acontecer na vida, entendeu? Não dá para falar que eu nunca faria nada, mas realmente não está nos planos”, brincou.

Fonte: Metrópoles

curtida no instagram, comentário no instagram, seguidor do instagram-4294405.jpg

nossas redes sociais

%d blogueiros gostam disto: