COLETIVO DOBRADO APRESENTA NOVO ESPETÁCULO MUSICAL NESTE DOMINGO (13)

COLETIVO DOBRADO APRESENTA NOVO ESPETÁCULO MUSICAL NESTE DOMINGO (13)

 

“Tereza: um musical animal” é o nome do novo espetáculo infanto-juvenil do Coletivo Dobrado, que estreiará neste domingo (13) às 15:30h, no Teatro Geraldo Alverga em Guarabira. A produção montada durante a pandemia foi contemplada no edital Parrá, pela Lei Aldir Blanc na Paraíba. Este espetáculo caracteriza-se como a volta dos trabalhos do Coletivo, que passou muito tempo sem subir aos palcos com plateia devido a pandemia e medidas restritivas. 

O espetáculo conta a história de uma jovem menina do campo e sua relação com os animais, trazendo uma reflexão acerca do cuidado com os bichinhos. “Foi diferente produzir esse espetáculo porque nós fizemos muitos laboratórios para entender a relação do animal x ser humano, e iremos trazer isso ao palco da melhor forma possível. Terá muito corpo, dança, música, brilho, luz, e principalmente muita entrega por parte do nosso elenco e da produção..” afirmou o diretor do espetáculo Roberto Di Freitas. 

Para assistir a essa produção do Coletivo Dobrado, basta levar no ato da bilheteria: 1kg de ração ou material de limpeza. Todo o material recolhido será doado a OPAM (Ong de Proteção aos Animais Miguelzinho), ong esta que faz um importante trabalho no resgate e cuidado de cães e gatos na cidade de Guarabira. O espetáculo também tem classificação indicativa livre, sendo um programa para levar a família toda ao teatro. 

Related posts

Deixe uma resposta