Portal Mídia

O maior portal de Guarabira e do Brejo

Copa do Mundo: França e Marrocos decidem quem enfrenta a Argentina na final

Atuais campeões mundiais e seleção marroquina disputam uma vaga na grande final da Copa do Mundo, nesta quarta-feira (14), às 16h

França e Marrocos se enfrentam nesta quarta-feira (14), a partir das 16h, no estádio Al Bayt, pela semifinal da Copa do Mundo.

O vencedor deste confronto enfrentará a Argentinana grande final, que acontecerá no domingo (18), no estádio Lusail. A Albiceleste venceu a Croácia na terça-feira por 3 a 0, com show de Messi. Já quem perder jogará pelo terceiro lugar da competição no sábado (17), no estádio Internacional Khalifa, diante dos croatas.

Prováveis escalações

Nas quartas de final, a França superou a Inglaterra por 2 a 1, e o time do técnico Didier Deschamps para a semi deve ter a mesma base do jogo passado. As dúvidas ficam por conta do volante Rabiot e do zagueiro Upamecano, que sentiram problemas.

  • França: Lloris; Koundé, Varane, Upamecano (Konaté) e Theo Hernández; Tchouaméni, Rabiot (Fofana) e Griezmann; Dembélé, Mbappé e Giroud. Técnico: Didier Deschamps.

Pelo lado da seleção marroquina, que venceu Portugal por 1 a 0, o desfalque certo é o atacante Cheddira, que tomou um cartão vermelho nas quartas de final. O técnico Walid Regragui ainda pode ter de substituir os zagueiros Aguerd e Saiss, além do lateral Mazraoui. Os três são dúvida.

  • Marrocos: Bono; Hakimi, El Yamiq, Saiss, Attiah-Allah; Ounahi, Amrabat, Amallah; Ziyech, En-Nesyri, Boufal. Técnico: Walid Regragui. 

Arbitragem

Árbitro: César Arturo Ramos Palazuelos (MEX)
Assistentes: Alberto Morín Méndez (MEX) e Miguel Ángel Hernández Paredes (MEX)

portalt5

curtida no instagram, comentário no instagram, seguidor do instagram-4294405.jpg

nossas redes sociais

%d blogueiros gostam disto: