Criança de 11 anos é vítima de estupro e vizinho é procurado suspeito do crime, em João Pessoa

Um jovem de 23 anos é procurado pela polícia suspeito de estuprar uma criança de 11 anos, vizinha dele, na madrugada desta quarta-feira (30), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 3h50, em uma região conhecida como Vila Novais, e o suspeito fugiu em seguida, segundo a Polícia Militar.

De acordo com o sargento Geraldo Melo, PM que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu em uma região de mata a cerca de 800 metros das casas das vítimas e do suspeito. “Ontem a criança foi dormir logo cedo com a mãe e, por volta de 1h, se levantou e foi para a frente de casa conversar com umas amigas e amigos. O suspeito estava no local e foi quando ele a colocou em uma moto e levou para o local ermo onde cometeu o ato, conforme relatado pela vítima para a mãe dela”, disse.

Quando a mãe ficou sabendo do fato, acionou a PM, que foi até o local e conversou com a vítima, com familiares dela e também com a esposa do suspeito, que disse que não sabia para onde ele tinha ido.

“Nós já temos a identificação dele, até por ser vizinho, morar a três casas da vítima. O fato foi repassado para a Polícia Civil e nós estamos tentando localizar o jovem para realizar a prisão”, explicou o policial.

A vítima foi encaminhada para exames, que devem ser feitos no Instituto Cândida Vargas, ainda nesta quarta-feira (30).

G1

Related posts

Deixe uma resposta