Criança é ‘devolvida’ sem roupas cerca de 10 horas após desaparecer em João Pessoa

Criança é ‘devolvida’ sem roupas cerca de 10 horas após desaparecer em João Pessoa

 

Caso aconteceu no bairro do Jardim Planalto. Criança será submetida a exames que avaliarão possível abuso ou agressão.

A menina Ester, de apenas 3 anos, foi localizada por parentes e familiares após desaparecer durante cerca de 10 horas. O caso foi registrado no bairro do Jardim Planalto, em João Pessoa. Ester reapareceu, segundo a família, de repentemente na madrugada desta quinta-feira (5). A menina teria sido ‘devolvida’ sem roupas na porta da casa onde mora.

De acordo com a delegada Andeia Melo, da delegacia de Homicídios de João Pessoa, após ser localizada, a menina foi encaminhada para realizar exames no Instituto de Polícia Científica.

“Vamos fazer uma análise cautelosa para saber se está tudo bem com ela. O pai informou que estava em casa e, de repente, localizaram a menina”, afirmou. “A criança está muito calada. Tentei conversar com ela, mas ela só faz olhar pra você. Apenas aponta, faz gestos. Mas, não tem verbalização nenhuma”, completou.

Segundo a versão da mãe, a criança pode ter acordado e saído de casa sem que ela percebesse. Com a polícia e o Corpo de Bombeiros acionados, várias buscas foram realizadas na região.

“O pai da menina ainda não tem nenhuma desconfiança. Vamos investigar o caso”, finalizou.

portalt5

Related posts

Deixe uma resposta