Da euforia à decepção: brasilienses choram com eliminação do Brasil na Copa

Com jogo tenso, Brasil infelizmente não levou a melhor nos penaltis. Brasilienses viveram momentos de temor e decepção

Da alegria ao terror. Os brasilienses que saíram de casa nesta sexta-feira (9/12) para acompanhar a partida entre Brasil e Croácia não contiveram as lágrimas com a eliminação precoce da Seleção.

Horas antes, em vários bares da capital foi possível reconhecer a alegria no rosto do torcedor. Em um dos pontos, no Brazolia Bar, no Setor de Garagens e Oficinas, a torcida foi tomada por um mar azul, verde e amarelo. “Estou sofrendo muito, mas acredito na vitória do Brasil”, disse a estudante Brenda Fournier, 19.No último minuto do primeiro tempo da prorrogação, Neymar deu esperanças à previsão de Brenda ao tirar o zero do placar. Porém, no segundo, os croatas chegaram ao gol de empate, levando a partida para as cobranças de pênalti. Nas penalidades, o Brasil não foi bem e acabou deixando o hexa para depois.

Bastante abalado, a indignação tomou conta do jornalista Lucas Bohrer, 28. “Não sei se estou mais chateado com o Tite ou com o Marquinhos”, aponta. “Tudo começou quando ele tirou o Vinicius Júnior. O melhor jogador brasileiro na Copa foi substituído com 65 minutos. Quando fez 1×0, eu pensei que tinha acabado, que não tomaria o empate”

Agora, o time croata espera o vencedor entre Holanda e Argentina. Quem ganhar, disputa com o algoz dos brasileiros na próxima terça-feira (13/12), pela semifinal.

metropoles

Related posts

Deixe uma resposta