Detran-PB faz leilão de quase 400 carros e motos; veja como participar

Detran-PB faz leilão de quase 400 carros e motos; veja como participar

O evento será exclusivamente pela internet

No próximo dia 13 de junho acontece o tradicional leilão de veículos realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB). Cerca de 400 carros e motos estarão disponíveis para serem leiloados. Os veículos foram apreendidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e não resgatados pelos seus proprietários.

De acordo com o edital do leilão, o evento será exclusivamente pela internet.

Visitação presencial – Nesta edição, também será possível a visitação para inspeção visual dos veículos. De acordo com o edital, essa visita presencial deverá ser feita entre a partir da próxima segunda-feira (6) até o dia 10 de junho, na sede do Detran-PB, em João Pessoa.

De acordo com a superintendência do Detran-PB, o objetivo do leilão é esvaziar os pátios do órgão em todo o estado, lotados com veículos não resgatados pelos proprietários no devido tempo estipulado por lei.

Como participar do leilão

Para participar do leilão de forma on-line basta acessar o site, realizar o cadastro e ofertar seus lances via internet, acompanhando os lances de terceiros. Ainda de acordo com o edital, o valor mínimo de venda do bem deve ser igual ou maior que o valor da avaliação.

Para mais informações, acesse aqui.

Related posts

Deixe uma resposta