Diretora do Hospital Regional de Guarabira se reúne com secretária estadual de saúde

A diretora do HRG ( Hospital Regional de Guarabira) Polyana Torres, se reuniu na manhã desta terça-feira (1/11) com a secretária estadual de saúde Renata Valéria Nóbrega e a secretária executiva da SES, Livia Menezes Borralho. O encontro aconteceu na sede da SES.

Polyana levou uma lista de reinvindicações para serem implantadas no HRG e relatou as mudanças que foram implantadas na sua gestão, que entra para o terceiro mês.

Ela disse que algumas das reinvindicacoes é abrir uma terceira sala de cirurgia, para atender exclusivamente as cirurgias eletivas de pequeno porte, implementar cirurgias vasculares de pequeno porte, como também outra ambulância para dar suporte a região.

De acordo com Polyana, tanto Renata quanto Lívia, foram extremamente solícitas e acolheram os pedidos. Um relatório das atividades do HRG será repassado para ambas na próxima semana.

A diretora do HRG mostrou-se bastante confiante de que em pouco tempo consiga ter essas demandas atendidas, para beneficiar à população das cidades da região, polarizadas por Guarabira.

 

Related posts

One Thought to “Diretora do Hospital Regional de Guarabira se reúne com secretária estadual de saúde”

  1. José

    a população quer é melhora no atendimento, que os médicos cumpram seus plantões, que o hospital pare de ser tachado de matadouro, etc…

Deixe uma resposta