Disney+ anuncia produções nacionais que estreiam em 2022

O destaque fica com O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu, série musical criada e dirigida por Miguel Falabella

Após a Netflix anunciar o projeto Mais Brasil na Tela, que visa dar visibilidade às produções nacionais, a Disney+ divulgou nesta terça-feira (1º/2) produções totalmente desenvolvidas no Brasil que serão lançadas em 2022 na plataforma de streaming.

As séries originais nacionais contam com artistas brasileiros que o público adora e outros para conhecer e se apaixonar, além de apresentar histórias emocionantes e divertidas que agradará a todos.

O destaque fica com O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu, série musical criada e dirigida por Miguel Falabella. Apesar de não divulgar uma data, o streaming afirmou que a produção estreia no segundo semestre de 2022.

A trama conta a história de um grupo de jovens adultos, de diferentes origens, que veem no anúncio de um teste de elenco para uma companhia de teatro a chance de retomar a busca de seus sonhos adormecidos e fazer uma carreira teatral. Aprovados numa primeira triagem, os aspirantes a cantores-atores vivem um misto de sentimentos, como deslumbramento com o mundo do teatro, a descoberta de novos amores, assombramentos do passado e o medo da reprovação, já que não sabem se serão contratados no final das audições.

Tudo Igual… Só que Não (primeiro semestre de 2022)

A série conta a história de Carol (Gabriella Saraivah) que vive as descobertas e conflitos da adolescência junto de suas amigas. Tudo vira um caos quando sua mãe, Beth, decide se casar com Carlos, que traz para mora com eles o seu filho Tomás, quem ama dificultar a vida de Carol. Além de Gabriella Saraivah, o elenco conta com Miá Melo, Ronald Sotto, Duda Matte, entre outros.

Mila no Multiverso (segundo semestre de 2022)

Mila no Multiverso conta a história de Mila (Laura Luz), que em seu décimo sexto aniversário ganha de presente um dispositivo que pode levá-la para visitar universos paralelos à procura de sua mãe, Elis (Malu Mader). Logo, ela percebe que o sumiço da mãe é só o começo de sua história, já que Elis, ao descobrir a existência de múltiplos universos, passa a ser perseguida por um grupo misterioso chamado Os Operadores.

Mila vai precisar se adaptar rapidamente aos desafios, e com a ajuda de seus novos velhos amigos Juliana, Vinícius e Pierre irá em busca da sua mãe, vivendo uma aventura incrível na exploração do vasto multiverso. O elenco conta com o protagonismo da atriz veterana Malu Mader e com os atores novatos Laura Luz, João Victor, Yuki Sugimoto e Dani Flomim.

Art Attack: Modo Desafio (segundo semestre de 2022

Art Attack, sucesso clássico da Disney, vai virar a série Art Attack: Modo Desafio trazendo para o Disney+ uma galera com diferentes habilidades artísticas. Combinando elementos de reality e game show, a nova série original conta com a participação dos criadores de conteúdo: a artista plástica e youtuber Paty Leda; a maker, cantora e tik toker Maju Sanchez; o fotógrafo e tik toker Tom Filho; o criador digital e gamer Cauê Bueno; e artista plástica e a muralista Carol Wang.

Tá Tudo Certo (segundo semestre de 2022)

Tá Tudo Certo acompanha a história de Pedro (Pedro Calais), um jovem estagiário que anseia ser uma estrela da música e que por acaso conhece Ana (Ana Caetano), uma cantora e compositora que o leva a aprender a curtir a música e a vida. Nessa jornada, Pedro vai repensar o que o sucesso significa para ele e terá que decidir o que quer para seu futuro. Escrita por Raphael Montes, Felipe Simas e Rubel, a série conta com Felipe Simas como produtor executivo associado e como codiretor junto a Rodrigo César.

Tá Tudo Certo traz um elenco de peso formado por grandes músicos como Pedro Calais, Ana Caetano, Vitão, Toni Garrido, Clara Buarque, Julia Mestre, Gita Delavy, e com participações especiais de Manu Gavassi e Agnes Nunes.

metropoles

Related posts

Deixe uma resposta