Efraim Filho rebate críticas de bolsonaristas após anunciar agenda com presidente na Paraíba: “especulação é desespero dos adversários”

Efraim Filho rebate críticas de bolsonaristas após anunciar agenda com presidente na Paraíba: “especulação é desespero dos adversários”

Ao ser questionado se teria medo do cenário de intrigas e inveja, ela disse estar “tirando de letra” e que “especulações são típicas dos adversários”.

O deputado federal, pré-candidato ao Senado pela Paraíba, Efraim Filho (União Brasil), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta sexta-feira (29) disse não se preocupar com as especulações que criticam sua aproximação junto ao presidente Jair Bolsonaro.

Ao ser questionado se teria medo do cenário de intrigas e inveja, ela disse estar “tirando de letra” e que “especulações são típicas dos adversários”. Nas últimas semanas, a aproximação dele com o presidente provocou reação na classe política paraibana, principalmente da ala que se anuncia como ‘preferidos’ dos bolsonaristas.

Entre os que criticaram o parlamentar, o pré-candidato a senador Bruno Roberto (PL) foi um deles. Afirmou no Twitter que o Efraim estava mendigando apoio de Bolsonaro “após ter sido escorraçado” por João Azevêdo. Na rede social, o bolsonarista ainda disse que o deputado vai ser “desmoralizado”.

A cena de ciúmes ficou explícita após Bruno ver um anúncio feito no mesmo dia por Efraim de que ele acompanharia o presidente durante uma visita à Paraíba para a inauguração de uma obra na próxima semana.

clickpb

Related posts

Deixe uma resposta