Efraim Filho rebate críticas de bolsonaristas após anunciar agenda com presidente na Paraíba: “especulação é desespero dos adversários”
Ao ser questionado se teria medo do cenário de intrigas e inveja, ela disse estar “tirando de letra” e que “especulações são típicas dos adversários”.
O deputado federal, pré-candidato ao Senado pela Paraíba, Efraim Filho (União Brasil), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta sexta-feira (29) disse não se preocupar com as especulações que criticam sua aproximação junto ao presidente Jair Bolsonaro.
Ao ser questionado se teria medo do cenário de intrigas e inveja, ela disse estar “tirando de letra” e que “especulações são típicas dos adversários”. Nas últimas semanas, a aproximação dele com o presidente provocou reação na classe política paraibana, principalmente da ala que se anuncia como ‘preferidos’ dos bolsonaristas.
Entre os que criticaram o parlamentar, o pré-candidato a senador Bruno Roberto (PL) foi um deles. Afirmou no Twitter que o Efraim estava mendigando apoio de Bolsonaro “após ter sido escorraçado” por João Azevêdo. Na rede social, o bolsonarista ainda disse que o deputado vai ser “desmoralizado”.
A cena de ciúmes ficou explícita após Bruno ver um anúncio feito no mesmo dia por Efraim de que ele acompanharia o presidente durante uma visita à Paraíba para a inauguração de uma obra na próxima semana.
clickpb
More Stories
”Fala de Lula sobre Moro foi infeliz coincidência, não há objetivo de vingança” diz Gleisi Hoffmann
Nikolas Ferreira critica declaração de Lula em discurso e o associa a criminosos
Sérgio Moro grava vídeo para Lula ”Respeite minha família”