Em denúncia, Walber Virgolino divulga vídeo de mulher enterrando própria avó em cemitério público de Santa Rita por falta de coveiros
O parlamentar disse que já solicitou informações à prefeitura e afirmou que vai enviar o caso ao Ministério Público.
Um vídeo divulgado na manhã desta quarta-feira (27) pelo deputado estadual Walber Virgolino (PL) mostra a denúncia de uma mulher que filma parentes enterrando a sua avó em um cemitério público de Santa Rita por falta de coveiros. Nas imagens, a mulher lamenta a situação e cobra explicações da gestão municipal.
“A gente que está tendo que fazer o enterro da minha avó porque não tem quem faça. Isso é uma vergonha e desmoralização, prefeito. Cadê o dinheiro? Coloca aí. Eles [coveiros] precisam e a gente também precisa deles. Esse é o fim de todo mundo, inclusive o seu. Todos nós vamos passar por esse processo”, disse.
Veja o vídeo da denúncia:
clickpb
More Stories
Moradores de Cuité – PB, presenciaram forte chuva e vários pontos da cidade foram alagados
Muita chuva em Solânea, no Brejo paraibano, nesta terça-feira (21)
Maré alta destrói praça na Baía da Traição