Empresário promete passagem para Cuba a apoiadores de Lula

Bolsonarista, Alcino Pasqualotto disse que também vai pagar seis meses de aluguel para quem votar no PT e for do ramo da construção civil.

O empresário bolsonarista do ramo da construção civil Alcino Pasqualotto está revoltado com as declarações de apoio ao candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) feitas por outros profissionais da mesma área de atuação dele.

A revolta é tanta que Pasqualotto publicou um vídeo, nesta quarta-feira (27/10), em suas redes sociais, prometendo pagar passagens para Cuba ou Venezuela a esses apoiadores de Lula, além de seis meses de aluguel.

“Tenho ouvido falar algo que vem chateando bastante os brasileiros de bem. Arquitetos, decoradores, que atendem um público de altíssimo valor, lojas de imóveis que vendem sofás a 20, 30, 40 mil reais, se dizendo a favor do Lula, fazendo campanha para o Lula e PT”, disparou o empresário na gravação.

Ele é dono da Pasqualotto Construtora e Incorporadora, responsável por obras grandiosas no litoral de Santa Catarina. A construtora é responsável pelo Yachthouse by Pininfarina, considerado o maior residencial do país, em Balneário Camboriú. Uma das coberturas é do jogador de futebol Neymar, que também declarou apoio a Bolsonaro.

Viagem paga

Ainda na gravação publicada no Instagram, o empresário disse que vai pagar a viagem e o aluguel do profissional do ramo da construção civil que arrumar um emprego nesses dois países.

“Fornecerei as passagens de ida, e arcarei com a despesa de moradia durante o período de seis meses a quem comprovar. Faço questão de ajudar essas pessoas a realizarem seus sonhos sem que destruam os sonhos dos brasileiros de bem que moram no Brasil”, disse no vídeo.

metropoles

Related posts

Deixe uma resposta