Fabio estava a caminho do Estádio 974 para assistir a partida quando relata ter sido detido e levado a uma sala, onde teria sido ameaçado por policiais armados.
O ator e humorista brasileiro Fabio Rabin foi preso no Catar antes da partida entre Brasil e Coreia do Sul, nesta segunda-feira, pela Copa do Mundo do Catar. Fabio estava a caminho do Estádio 974 para assistir a partida quando relata ter sido detido e levado a uma sala, onde teria sido ameaçado por policiais armados.
O humorista confirmou ao UOL que havia bebido, mas que outras pessoas ao seu redor também estariam embriagadas, e que nenhuma além dele foi detida. Amigos que estavam com Rabin disseram que o artista estaria com dificuldades de andar em razão da quantidade de bebida alcóolica consumida por ele.
Na sala em que foi mantido pela polícia, Fabio Rabin pegou seu celular e começou uma live em uma rede social, o que teria irritado os policiais. Segundo o humorista, os policiais o ameaçaram e o mandaram sorrir, para mostrar que estava tudo bem aos seguidores que acompanhavam a live.
Após ser liberado Fabio Rabin postou um vídeo, já deletado de suas redes sociais, onde contou um pouco mais sobre a situação.
“Os caras falaram ‘e aí, tá sóbrio? Tá sóbrio?’. A gente está aqui, no meio do rolê. Os caras me colocaram dentro de uma sala e falaram: ‘vai, sorri, sorri’. E eu sou judeu, tá ligado? Eu fiquei sorrindo e fiquei com muito medo de perder a minha vida.”
Alguém sabe o que rolou com @fabiorabin lá no Catar? #fabiorabin pic.twitter.com/4bOwK8IPkn
— Carolina Andrade (@TatolAndrade) December 5, 2022
Ele segue o vídeo dizendo: “Eu não sou sensacionalista. Eu só fiquei com medo de perder a minha vida. Eu quero ver a minha filha. Só isso. Só quero ver a minha filhinha junto comigo. Esse país de bo***, do car****. Eu não estou bem. Se não fosse a minha live eu estava morto”.
Ainda ao UOL Fabio Rabin informou que vai buscar a embaixada brasileira para denunciar a situação vivida.
More Stories
Jornalista Glória Maria morre no Rio de Janeiro
Alok desembarca em João Pessoa para show gratuito, no Bloco Muriçocas de Miramar
Influencer descobre 13 traições do marido e desvio de R$ 7 milhões