Família de Paulinha Abelha se pronuncia sobre briga por herança

As declarações foram divulgadas com exclusividade pelo programa Fofocalizando, do SBT

A família da cantora Paulinha Abelha, que morreu em fevereiro, se pronunciou sobre uma suposta briga entre as irmãs da artista e o viúvo pela herança. As declarações foram divulgadas com exclusividade pelo programa Fofocalizando, nesta quinta-feira (1º).

Atualmente, a casa está no nome da Paulinha e, desde a morte da cantora, o imóvel ficou para Clevinho, o viúvo. Isso porque os dois foram casados em comunhão parcial de bens. Porém, há um tempo, a casa já esteve no nome do pai da cantora. Sendo assim, as irmãs de Paulinha Abelha alegam que Clevinho deve sair da casa para as duas entrarem e cuidarem do pai.

Por outro lado, o viúvo afirma que as ex-cunhadas estão agindo de má-fé: “Antigamente, quando Paulinha era viva, ninguém via essas meninas se pronunciarem para nada, querer cuidar do pai”, afirmou Clevinho.

As irmãs também se pronunciaram sobre o assunto. Carla Abelha disse que não estava acontecendo nenhuma briga e tudo está se resolvendo na paz, algo que ela e a família desejam. Já Andrea Abelha mantém a sua posição sobre querer que Clevinho saia e o seu pai permaneça dentro da casa.

portalt5

Related posts

Deixe uma resposta