Filho de comerciante é morto em frente a loja do pai

Filho de comerciante é morto em frente a loja do pai

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o carro com dois homens chega à loja e vários tiros são disparados em sequência.

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux, na Grande João Pessoa.

Um homem morreu e outro ficou ferido depois que uma dupla efetuou diversos disparos contra uma loja de baterias, em Bayeux, nesta segunda-feira (4). Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o carro com dois homens chega à loja e vários tiros são disparados em sequência.

Entre as vítimas, Getúlio Júnior, de 29 anos, foi quem recebeu mais tiros, cerca de 10, segundo o diretor-geral da unidade de pronto atendimento de Bayeux. Getúlio chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele era filho do dono da loja.

Um cliente ficou ferido e também foi levado para a UPA de Bayeux. No final da tarde ele foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. O homem foi atingido por um tiro na coxa esquerda e, de acordo com as informações da unidade hospitalar, o estado de saúde é estável.

Os comerciantes vizinhos da loja de baterias informaram à polícia que ouviram mais de 10 disparos de arma de fogo. Conforme o delegado responsável pela Delegacia de Homicídios, Paulo Josafá, a perícia do corpo ainda não foi realizada, mas de acordo com as imagens, tudo indica que foi um crime de execução.

As investigações continuam para que a motivação seja esclarecida. Até o momento ninguém foi preso.

G1

Related posts

Deixe uma resposta